Notícias

Felipe Vizeu participa do Arraiá do Centro Dia em Três Rios

A tarde de quinta-feira (28) foi marcada por emoção e alegria no arraiá do Centro Dia, programa de acolhimento aos idosos realizado pela Prefeitura de Três Rios em parceria com o Governo Federal.

Com quadrilha, música ao vivo, comidas típicas e diversas atividades para maior integração dos idosos e seus familiares, a atração principal da festa foi a presença do artilheiro do Flamengo, Felipe Vizeu, que chegou juntamente com o prefeito Josimar Salles. O jogador distribuiu muitos abraços, beijos e com muita simpatia, tirou fotos com todos os idosos e funcionários do Centro Dia.

“Fico muito feliz em estar em Três Rios, minha cidade natal. Estou indo para o Udinese, clube italiano, mas minha família vai ficar aqui e eu estarei sempre na cidade. É um privilégio participar deste momento de solidariedade. Apesar de ser ainda muito jovem, agradeço a Deus por tudo que está acontecendo em minha e espero poder contribuir ajudando aqueles que mais precisam”, destacou o atacante Felipe Vizeu.

O prefeito Josimar Salles agradeceu a presença do atleta e de seu pai, Marcos Vizeu. “Agradeço a Deus por colocar pessoas especiais ao nosso lado, verdadeiros anjos. Felipe é um desses anjos, um jovem de sucesso e talento que, apesar de toda a sua fama, mantém a humildade e o sentimento de amor ao próximo. Quem planta o bem, colhe o bem, e é justamento isso que está acontecendo em nossa cidade, que mesmo com todas as dificuldades, está avançando. Felipe Vizeu está de mãos dadas com a cidade de Três Rios”, disse o prefeito Josimar Salles, que ao final de suas palavras convidou a todos para a oração do Pai Nosso e desejou muito sucesso ao jogador que viaja na próxima semana para a Itália.

Matéria Enviada pela equipe de comunicação da PMTR.

Deixe um comentário :)

Seu endereço email não será publicado.

Você pode gostar